Loading
Navegue em nossas categorias ou se preferir utilize nosso campo de busca e escolha seus produtos e sua variação de cores, caso exista.
                                                                     
Após adicionar seus produtos ao carrinho de compras, verifique o valor cobrado, as quantidades e o frete.

Depois de realizado esse procedimento clique no botão para finalizar sua compra. Feito isso, serão solicitadas seus dados cadastrais caso não esteja logado. Se for sua primeira compra, você será automaticamente direcionado para a página de cadastro. Caso você já seja cliente, escolha o endereço onde seu pedido deverá ser entregue.

O próximo passo será você digitar o CEP do local de entrega escolhido para calcular o valor do frete. O valor será calculado automaticamente e somado a sua compra.

A próxima etapa da sua compra é o pagamento. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos escolhidos, quantidades, valores e endereço de entrega). Caso haja alguma informação incorreta, entre em contato conosco.

Formas de pagamento:
O pagamento será feito através do Pagseguro, que é um facilitador de pagamentos online, que garante a segurança de quem compra na web.

Serviços de entrega:
Feito através dos Correios por PAC ou SEDEX.

A opção PAC normalmente se mostra mais econômica porém com um maior prazo para a entrega.

Já o SEDEX é mais rápido porém com um preço mais elevado.

Compras em Porto Alegre, consulte o telemarketing.

Nas compras acima de R$ 350,00 o frete pela opção PAC será gratuito para o estado do Rio Grande do Sul. 
Caso o cliente escolha a opção SEDEX. Apenas a diferença de preço entre as duas opções será cobrada como valor de frete.

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.